sexta-feira, 25 de março de 2011

:: Entertainment ::

Thus, I will write a text or a phrase, but I will write according to thegif, but everything I write has to have is a gif that matches what theyput up. Example:
(É assim, eu irei escreve um texto ou uma frase , mas vou escrever de acordo com o gif, mas tudo o que eu for escrever tem que ter um gif que corresponde ao o que escrevei. Exemplo:)

Him: Hi baby, you fell from heaven?
(Ele: Oi gatinha, você caiu do céu?)

She: No, why?
(Ela: Não, Por que ?)

He: Why do you look like a pigeon poop!
(Ele: Porque você parece um coco de pombo!)
KKKKKKKKKKKKK!

:D

Go!

"Who ever put the phone to play music while bathing, do not knowwhat it's like a nightclub in the bathroom."
("Quem nunca colocou musica no celular pra tocar enquanto tomava banho, nao sabe o que é ter uma boate no banheiro.")


I'm home alone:
(Estou sozinha em casa:)

Suddenly a boy at the door:
(De rrepente aparece um garoto assim na porta: )

I open the door and he looks at me:
(Eu abro a porta e ele me olha: )

I'm type:
(Eu fico tipo: )


Then he kneels down and asks me indating:
(Então ele se ajoelha e me pede em namoro: )

When he is coming to kiss me I hear ascream:
(Quando ele vem chegando pra me beijar eu escuto um grito: )

It's my mother - AGREEEEES have class:
(É a minha mãe - ACOOOOORDA, tem aula: )

From there I'm like - MOTHER, WHYYY?
(Dai eu fico tipo - MÃE, POOOOR QUEEE?)



The typical sentence for a family lunch:
(As típicas frases de um almoço em família: )
.....
"We like you grew up, is beautiful"
(“Nossa como você cresceu, está bonito (a)” )



"I have a girlfriend (the)?"
(“Já tem namorada (o)?” )


"By studying a lot?"
(“Estudando muito?”)


Como vai se chamar a banda ‘Restart’ se todos os integrantes morrerem ?
...
Game Over


2 comentários: